O deputado estadual Luiz Paulo participou da gravação do programa “Papo de Juventude”.
O deputado estadual Luiz Paulo participou da gravação do programa “Papo de Juventude” , ao lado do diretor-geral do Instituto de Matemática Aplicada (IMPA), Marcelo Viana, e Daniel Santana Rocha…