CapaNotícias

Ramon Mello e Luiz Paulo visitam local de nova ponte em Corrêas

Para garantir a ordenação do trânsito em Corrêas, é necessário que se construa, com urgência, uma segunda ponte para o acesso entre a região e a Estrada União e indústria – a principal via de acesso de veículos e pessoas. A verba para erguer a estrutura foi garantida por meio de emenda parlamentar, e uniu deputados estaduais de diferentes legendas, atentos ao estrangulamento do trânsito na região, com influência direta nos demais distritos, de importância logística, econômica e turística. A iniciativa do deputado Luiz Paulo Corrêa da Rocha foi um pedido do Coordenador Regional do PSDB, Ramon Mello, para Corrêas, e contou com o apoio dos deputados Bernado Rossi (PMDB) e Marcus Vinicius (PTB).

O deputado Luiz Paulo visitou a região à convite de Ramon Mello, que tem se empenhado para que este projeto seja realizado com urgência. A Associação de Moradores e Amigos de Corrêas (AMC) também marcou presença neste encontro.

Segundo o deputado Luiz Paulo,

“Somente uma nova estrutura será capaz de criar o espaço suficiente para o intenso fluxo de veículos e pessoas no local”,

diagnosticou Luiz Paulo, que é engenheiro. “Esta obra será a concretização de um sonho antigo da população. Vamos trabalhar junto ao poder público para que as obras iniciem o mais rápido possível”, afirmou Ramon Mello.

Os parlamentares somaram recursos de suas emendas individuais para garantir a aplicação do recurso na obra. Para Bernado Rossi, a expectativa é de que a ponte, na alta temporada do turismo na cidade, já vá mostrar sensível melhora no trânsito. “A Estrada União e Indústria é caminho obrigatório de pelo menos de milhares de moradores dos distritos que usam o transporte público. Também estamos falando em comércio, pousadas e produtores rurais”, afirma Bernado Rossi.

Fonte: Informativo PSDB RJ