CapaNotícias

Comissão de Política Externa do Conselho de Estado da Suiça agradece ao deputado Luiz Paulo

A delegação da Comissão de Política Externa do Conselho de Estado da Suiça, que visitou o Brasil para conhecer os desafios econômicos e fiscais do país, agradeceu via carta o deputado Luiz Paulo, presidente da Comissão de Tributação da Alerj, quando da sua visita no dia 31 de outubro.

Abaixo, a tradução da correspondência:
Conselho dos Estados
Comitê de Política Externa

Sr. Luiz Paulo
Presidente da Comissão de Tributação
Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro
Praça Quinze de Novembro – Centro
Rio de Janeiro

Sr. Presidente,

Por este meio, eu gostaria, em nome da delegação da Comissão de Política Externa do Conselho de Estado, que visitou o seu país de 28 outubro a 2 novembro de 2013, para expressar a minha gratidão pela calorosa recepção que nos deu em particular.

Meus colegas e eu apreciamos a reunião cordial e franca que tivemos com você. Tivemos uma melhor compreensão dos desafios fiscais e econômicos para a cidade e estado do Rio de Janeiro.

Além de encontros políticos, tivemos um programa variado e interessante. Além do Rio de Janeiro, visitamos São Paulo, Brasília e Foz de Iguaçu. Ficamos impressionados com o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Finalmente, foi com memórias inesquecíveis que voltamos para a Suíça.

Queira aceitar, Senhor Presidente, a minha mais elevada consideração e enviar-lhe as minhas mensagens mais cordiais.

Presidente da Comissão do Conselho de Estados dos Negócios Estrangeiros.
Hannes Germann