Luiz Paulo denuncia falta de atenção à estrada em Nova Iguaçu

O deputado Luiz Paulo ao usar a palavra na Alerj, denunciou a falta de infraestrutura na Estrada de Madureira em Nova Iguaçu e criticou o programa Asfalto na Porta que parece não se fazer presente na região.

 

“Registro aqui a nossa surpresa com relação à Nova Iguaçu. Estivemos lá na campanha para o Governo do Estado; faz exatamente dois anos. Visitamos, junto com o então candidato Fernando Gabeira, a Estrada de Madureira, importante via Estadual que corta parte importante de Nova Iguaçu, saindo do Km 32 e chegando até o Centro do Município, nas proximidades da Via Light. Estivemos com o candidato Fernando Gabeira, do Partido Verde, Partido coligado com o nosso, e mostrávamos ao hoje Deputado Xandrinho, também presente, o estado calamitoso em que se encontrava a Estrada do Madureira, onde ônibus e caminhões tinham que andar praticamente a 5km/hora tal a quantidade de crateras.

O Estado é rico e abundante. Recentemente verificamos que a Estrada do Madureira, na região próxima à Palhada, está pior do que há dois anos. Pergunto: cadê o projeto Asfalto na Porta? Está na porta de quem?

Seguramente, o fisiologismo fez com que candidatos, prefeitos e deputados tenham conseguido essa benesse do Governo do Estado. No dia 1º de janeiro, assume o Prefeito do PMDB, e o Governador é do mesmo Partido; vamos ver se, ao menos, eles cuidam da Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, já que o abandono da Baixada Fluminense é geral.”