Luiz Paulo comenta “herança maldita” do governo Lula para o governo Dilma

O deputado Luiz Paulo, no uso de sua palavra no Plenário, comentou o novo escândalo envolvendo pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores. Dessa vez com ramificação em São Paulo, com a ex-secretária de Lula, que com sua quadrilha forjava pareceres, inclusive com pessoas da Advocacia Geral da União. “Um câncer com metástase em todos os lados” – ressalta Luiz Paulo.

Luiz Paulo mostrou-se descontente com o fato das sucessivas notas de escândalos virem de quem sempre pregou a honestidade. “Inacreditável o que um partido que se dizia defensor da ética e da moral produziu de escândalos de corrupção quando assentou o poder. (…) para se defender, dizem que sempre foi assim, como se o crime compensasse.”

Para o deputado, a presidente Dilma herdou de forma maldita o legado deixado pelo ex-presidente Lula, de rastro de corrupção. Luiz Paulo ainda questiona se os “falsos arautos da moralidade” tinham essa postura apenas para assumir o poder, pois quando o fizeram, só apareceram processos de corrupção.