Reunião do PSDB de Engenheiro Paulo de Frontin

O PSDB de Engenheiro Paulo de Frontin-RJ realizou neste sábado, dia 11 de fevereiro, a reunião de lançamento do Projeto “PSDB Frontin 2012”, quando seu presidente, Leandro Carvalho, fez uma apresentação com o balanço das ações e conquistas do PSDB Municipal e sobre a participação do PSDB na Eleição Municipal em 2012.

Estiveram presentes o Presidente do PSDB do Estado do RJ, deputado estadual Luiz Paulo, a secretária geral do PSDB-RJ, Sra. Maria de Lourdes (Lurdinha), o presidente da Juventude PSDB (JPSDB) do Estado do Rio, Miguel Fernández y Fernández, o presidente da JPSDB da Cidade do Rio de Janeiro, Pablo Guimarães, e Alberto Szafran também da JPSDB do Rio de Janeiro, e a presidente do PSDB Mulher estadual Sebastiana Maria Azevedo (Tiana).

Também recebemos diversos amigos e autoridades de outros municípios, vereador e presidente do PSDB de Mendes, Adilson Neves, vereador Cuica de Miguel Pereira, Joel Soares (presidente do PSDB de Miguel Pereira), Mario Lopes Pereira (presidente PSDB de Paracambi e pré-candidato a vereador), Eduardo Queiroz (pré-candidato a vereador em Nova Iguaçu), Hudson Motta (Presidente da JPSDB Nova Iguaçu), Neli Fraga Nery da Silva, a “Lica”, ex-vereadora e Presidente do PSDB de Queimados.

Leandro Carvalho deu posse ao novo presidente da JPSDB de Frontin, Arnaldo Rodegheri (pré-candidato a vereador) e à nova presidente do PSDB Mulher, Ana Carolina (também pré-candidata a vereadora pelo PSDB de Frontin). Foi apresentada à Direção Estadual do PSDB a chapa que representará o PSDB de Frontin na eleição municipal de 2012, tendo como pré-candidato a prefeito, Leandro Carvalho, e o pré-candidato a vice-prefeito, Renato Abido.

Também tivemos as presenças de vários dos pré-candidatos a vereador pelo PSDB em Frontin, dentre eles: Arnaldo Rodegheri (Borracha), Ana Carolina (Túnel 11), Wilians Valente (Morro Azul), Marcelo Melo (Sacra Família), Adilson Moreira (Bil – Morro do Sossego), Jairo Rodrigues (Jardim Novo Rodeio), José Renato (Matadouro) e Maria Aparecida (Cida – Adrianino). Os demais pré-candidatos do PSDB (são 14 no total) tiveram compromissos profissionais e não puderam comparecer.

Após os discursos de todos que participaram na mesa, o presidente do PSDB do Estado do Rio de Janeiro, deputado estadual Luiz Paulo, finalizou o encontro com um discurso que mostrou a todos que Paulo de Frontin tem um partido a serviço da cidade e que o PSDB de Paulo de Frontin está organizado e pronto para, depois de mais de 15 anos, participar de forma expressiva e decisiva na eleição municipal de 2012.

O PSDB de Frontin, que participou de sua última eleição em 1996, está agora forte e preparado para oferecer à população de Paulo de Frontin uma chapa com pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores à altura das necessidades de mudança na qualidade nos serviços públicos (saúde e educação) que a população tanto precisa. Ficou, também, muito claro que o PSDB de Frontin vai buscar o desenvolvimento e geração de empregos em Frontin como solução para a total falta de oportunidades para as pessoas trabalharem e terem uma vida digna em Paulo de Frontin. O público presente saiu confiante e vibrando com novos ares!

Leandro Carvalho – Presidente do PSDB de Engenheiro Paulo de Frontin

Fonte: www.psdb-rj.org.br