CapaNotícias

Luiz Paulo e lideranças analisam eleições em encontro do PSDB de Nova Friburgo

Durante o fim de semana, o PSDB-RJ realizou Encontro Regional na Câmara dos Vereadores de Nova Friburgo, município serrano do centro-norte fluminense. O encontro foi presidido pelo vereador friburguense Marcelo Verly e contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado Luiz Paulo, da tesoureira Lurdinha Henriques e de diversas lideranças dos municípios de Nova Friburgo, Teresópolis, Cordeiro, Tanguá e Trajano de Morais, entre outros.

verly-5976

O deputado Luiz Paulo apresentou análise sobre o cenário político nacional e estadual, comentando a força do nome do senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, no Rio de Janeiro e a perspectiva do partido para as eleições de outubro. “A importância da ética deve caminhar junto com a da boa gestão para o desenvolvimento econômico e social do nosso Estado e de todo o Brasil, e isso temos perdido nos últimos anos”, afirmou o parlamentar.

O encontro tratou de alertar que as decisões tomadas ao longo dos próximos meses trarão impactos por muitos anos para a história política do país, do estado e da região serrana fluminense. Luiz Paulo também elogiou a conduta do vereador Marcelo Verly durante sua vida pública, afirmando tratar-se de “um dos políticos mais preparados de nosso estado, pois une seriedade, formação técnica, determinação, experiência no Executivo e Legislativo e capacidade de apresentar resultados concretos”.

Verly encerrou o encontro citando fala do senador Aécio Neves: “Se um dia, não sei quando, as circunstâncias políticas construírem um consenso em torno do meu nome, certamente terei que estar preparado.” Na sua visão, as circunstâncias foram construídas e o senador mineiro, neto do saudoso Tancredo Neves, está preparado para novos desafios.

DCIM101GOPRO