Ao Trabalho

 

Vamos Trabalhar Juntos.

Utilize nossas redes para trabalhar junto com a gente. Forme grupos, compartilhe as informações e faça valer o seu direito de cidadão. Aqui você tem a oportunidade de participar. Aguardamos você.

 

O Deputado Estadual é um representante do povo na Assembleia Legislativa.

Se você se identifica com o trabalho do Deputado Luiz Paulo e acredita, assim como ele, que a administração pública deve ser conduzida com o máximo de seriedade, competência e ética, junte-se a nós, e participe efetivamente do nosso mandato.


Informe-se!

Navegue por nosso website, e fique por dentro das ações, propostas e projetos do Deputado Luiz Paulo. Conheça todo o trabalho desenvolvido, e aumente o seu conhecimento sobre os acontecimentos e assuntos mais relevantes para o nosso Estado. Não deixe de comentar as matérias publicadas, contribuindo e enriquecendo as nossas discussões. Aproveite para visitar a nossa seção de notícias, ou comente os posts no blog do Deputado Luiz Paulo.


Participe das nossas Redes Sociais

Estamos em todo lugar. Você pode participar juntando-se a nós nas principais redes. Aproveite as suas contas nas redes abaixo e, se você ainda não faz parte, crie os seus perfis para poder compartilhar com todos os seus amigos as informações que disponibilizamos em nosso site, e em todas as nossas redes. Participe! Você pode juntar-se a nós no Facebook e no Google+, pode seguir nosso Twitter, e também assistir aos vídeos em nosso canal no Youtube, e ver as fotografias do Luiz Paulo no Flickr.  Visite nossas redes através dos links abaixo.

b-facebook b-twitter b-google b-flickr b-youtube

Dê a sua sugestão

O Rio de Janeiro é um dos estados mais populosos, complexos e fortes do nosso país, e tem inúmeras áreas que necessitam da atenção constante de nossos legisladores. Você pode auxiliar e participar do nosso mandato, trazendo suas questões, ou mesmo sugerindo ações que estejam no âmbito das atribuições do Deputado Luiz Paulo, como propostas e alterações em leis estaduais, bem como a fiscalização das ações do governo, por exemplo.

Acesse nossa página de contato, preencha os seus dados e mande sua sugestão. Através dos dados que você nos informar, avaliaremos sua questão, e nossa equipe pode fazer contato com você.

 

Comentários

comentários