PSDB de Queimados recebe Luiz Paulo e Marcello Alencar

Encontro no domingo, dia 15 de janeiro de 2012, homenageia com a medalha Darcy Ribeiro os dirigentes tucanos

Num encontro com mais de 200 pessoas, comandado pela presidente do diretório local, Lica, Luiz Paulo, Marcello Alencar e Marcelo Itagiba recebem homenagem da Câmara de Vereadores, proposta pelo vereador tucano, Machadinho, com o apoio do presidente da Câmara, vereador Milton Campos. Luiz Paulo recebeu, também, o título de cidadão queimadense por indicação de Machadinho.

O encontro foi muito representativo, estando presentes também o prefeito de Queimados, Max, e o vice-prefeito. Em sua fala, o prefeito da cidade elogiou o trabalho dos tucanos que, à frente da secretaria de desenvolvimento, têm dado sua contribuição para o avanço do município.

A secretária de desenvolvimento, Heloísa, presente ao ato, falou de sua satisfação de poder contribuir para o crescimento de sua cidade e lembrou seus 20 anos como tucana.

Luiz Paulo fez questão de registrar o quanto se fez pela Baixada e por Queimados, quando era governador Marcello Alencar e ele vice-governador, ressaltando o trabalho do atual prefeito, que, sem royalties, tem trabalhado incansavelmente para que sua cidade tenha independência econômica. Em sua fala, referiu-se à importância de Marcello Alencar para a região e como é justa a homenagem que o grande tucano recebia nesse momento.

O vereador Machadinho falou de seu orgulho de participar daquele ato e poder homenagear Marcello e Luiz Paulo, aproveitando a ocasião para prestar contas de seu mandato.

Marcello Alencar, com sua sabedoria e história de lutas e realizações, encerrou o ato, e, além de agradecer a homenagem e a presença de todos, falou um pouco do orgulho que tem dos serviços prestados por ele à democracia e ao povo mais humilde. Ficou, assim, registrado que essa era a mensagem que deixava a todos: respeito ao povo, à representação delegada e dedicação integral à causa pública. O ex-governador referiu-se com carinho ao deputado Luiz Paulo, que, como um dos melhores parlamentares da Alerj, dedica sua vida a cumprir com ética e senso de justiça a representação política que lhe foi delegada. Além de, é claro, ser um grande presidente para levar adiante a construção de um PSDB forte em nosso estado.

Finalmente, encerra-se o evento em que juntaram-se pessoas de bem, que querem o bem de seu povo e felizes pela sensação de dever cumprido. E tudo isso num clima de muita alegria e unidade.

 

Fonte: www.psdb-rj.org.br