Luiz Paulo e Marcello Alencar nos 179 anos de Nova Iguaçu

Os 179 anos da cidade são comemorados em grande estilo pelos tucanos da cidade

Sob o comando de Maurílio Manteiga, os tucanos de Nova Iguaçu resolveram que o aniversário da cidade era o momento adequado para um encontro em que vereadores, pré-candidatos e seus familiares e assessores, além de comemorarem, ouviriam as palavras dos dirigentes locais e do presidente do PSDB-RJ, Luiz Paulo e do ex-governador Marcello Alencar.

Presentes os vereadores tucanos de Nova Iguaçu, Pastor Laranja e Jorge de Austin, que fazem belo trabalho em prol de sua cidade, Paulinho, educador que sempre registra em sua fala e vídeo a história das realizações tucanas. Ficaria difícil enumerar todos, mas vale registrar a alegria de Maurílio pela presença de todos e os discursos de Luiz Paulo e Marcello.

Luiz Paulo lembrou o trabalho que os tucanos fluminenses têm feito e os resultados partidários já visíveis, com direção partidária em 89 municípios e pré-candidatos a vereador também. Sempre fala com emoção do trabalho realizado no governo de Marcello Alencar, no qual a Baixada Fluminense foi contemplada com ações que garantem hoje acesso a transporte, água, esgoto, saneamento, e até vilas olímpicas, quando não se falava das Olimpíadas que teremos em nosso país. Lembra que isso é o compromisso com o futuro e não só responder a demandas imediatas.

O ex-governador Marcello Alencar relembra os grandes momentos de seu governo, mas também sua luta pela democracia que o levou ao exílio. Acrescenta que sente-se orgulhoso do desempenho de Luiz Paulo em todos os cargos que teve e em seu mandato, que o leva a ter o respeito de aliados e adversários. Dá uma palavra de incentivo a todos que se candidatarão em 2012, estimulando-os a cumprirem com orgulho e respeito o mandato que lhes for delegado.

Após a parte mais formal do encontro, seguiu-se o almoço, no mesmo clima de confraternização. Nova Iguaçu foi saudada, pelo seu aniversário, numa salva de palmas puxada por Marcello Alencar. E assim terminou mais um dia em que a política sadia, séria, comprometida com políticas públicas eficientes e eficazes voltadas para toda a população esteve nas palavras e nas ações dos militantes tucanos.

 

Fonte: www.psdb-rj.org.br