PSDB tem nova diretoria em Pinheiral

O presidente do diretório estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), deputado estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha, esteve na noite da segunda-feira, 19 de setembro, no município de Pinheiral. O parlamentar empossou o novo diretório municipal do PSDB da cidade.

No mesmo evento, que oficializou o nome de Gilberto Rivello para liderar o grupo, foram empossados também os presidentes do PSDB Jovem e do PSDB Mulher da cidade. Cerca de 150 pessoas participaram da solenidade, de acordo com as estimativas do partido. Luiz Paulo atuou como presidente da executiva estadual oficializando a gestão do grupo.

 

O trabalho no município é de retomada da força do PSDB após alguns nomes terem se transferido para outro partido. “Algumas pessoas que pertenciam ao diretório anterior, umas 20, permaneceram conosco e os outros seguiram o então presidente e foram para outro partido. A cidade é pequena e principalmente se considerarmos o trabalho executado antes estamos fazendo um bom trabalho. Em quatro anos o partido havia conquistado 43 filiados e nesses três meses que estamos na frente já conseguimos mais 80”, analisou Julio Barbosa, vice-presidente da sigla.